CTT
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda vinda da Holanda (UE) retida na alfândega

Duarte Ferreira apresentou a reclamação
19 de novembro 2019 (editada a 19 de novembro 2019)
Realizei uma compra online (empresa espanhola, mas esta foi enviada a partir da Holanda com o código de rastreamento LX930623352NL, no dia 8 Novembro 2019a qual chegoua Portugal no dia 14.
Contactei o serviço online dos ctt que me informaram que a mesma "Estacionou" até o dia de hoje para controlo aduaneiro, o que me causou um enorme espanto uma vez que esta compra teve origem na Espanha e envio na Holanda, visto se tratarem de dois países da UE que estão abrangidos pelas leis da livre circulação de objectos da UE. Para Além disso paguei IVA pela compra.
Gostaria de ver esta situação rapidamente resolvida uma vez que o artigo faz-me falta.

Obrigado

Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
19 de novembro 2019
Factura da compra a qual foi sujeito ao pagamento de IVA. A empresa é espanhola.
Esta resposta tem um anexo privado
19 de novembro 2019
embalagem do artigo
Esta resposta tem um anexo privado
CTT
20 de novembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
20 de novembro 2019
Aguardo a vossa resposta.
Muito Obrigado
Duarte Ferreira avaliou a marca
22 de novembro 2019

CTT infelizmente privado ficou pior.