CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda vinda do Brasil presa na alfândega

Maria Cleonice Pires
Maria Pires apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

Estou profundamente frustrada com o que está acontecendo, a demora exagerada em desalfandegar a encomenda e a taxa absurda cobrada para o fazerem. Na encomenda está um aparelho de inalação importante para minha netinha de 1 aninho, ela já o utilizava no Brasil por isso vem usado. Não tem nota fiscal, não é um produto novo! O avô dela lá no Brasil pagou uma taxa de envio mediante peso da encomenda, e não aceito o que o correio daqui está fazendo. Nem tinha que estar lá essa encomenda, já deveria ter chegado aqui no nosso endereço. Além de prenderem lá algo tão insignificante para eles, ainda pedem uma taxa? Porque não vão procurar os traficantes, os bandidos que fazem tanta tramóia nos correios ao invés de deixar famílias simples como a nossa nesse desespero? Chateada é pouco, estou mesmo furiosa!

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
23 de agosto 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
17 de setembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 17-09-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Maria Cleonice Pires
Maria Pires avaliou a marca
17 de setembro 2019

Gostaria de dizer que o nosso problema foi resolvido, mas a demora ainda é um factor preocupante!