CTT

CTT - Encomendas

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
7 de janeiro 2017

Venho por este meio fazer uma queixa/reclamação aos CTT, por causa de várias encomendas internacionais, que pura e simplesmente nunca chegam, várias delas deveriam ter chegado antes do Natal de 2016. Enviei um email para a alfândega, para saber se tinham retido as encomendas, por alguma razão de que desconhecia, ou se já as tinham despachado para os CTT efetuarem a entrega, ao que responderam muito simpáticamente, que deveria tratar esse assunto com os CTT, num número 707... obviamente e como estava à espera responderam que, não tinham nada no meu nome nem sabiam de nada, a única coisa que havia registado, era uma encomenda que já tinha sido entregue a algum tempo. Neste país é assim, ninguém sabe de nada nem resolve nada. De uma coisa tenho a certeza, é impossível não chegar encomenda de país nenhum, e o "mistério" só pode estar dentro dos CTT de Portugal, que é para onde convergem todas as encomendas, para depois serem entregues. E já não é a primeira vez que isto acontece, à pouco mais de um ano, também não recebia correspondência de tipo nenhum (fatura da luz, àgua, TV por cabo, etc), tinha de telefonar todos os meses para as entidades, para pedir as referências para poder pagar as minhas contas. A coisa só foi ao seu lugar, quando fiz uma reclamação por escrito aos CTT, aí passei a receber correspondência. No caso das encomendas internacionais, passa pela alfândega que fica dentro dos CTT e pelos CTT do Edifício 2000 no Funchal. Se alguma entidade importante tipo Finanças me envia correspondência, a que tenha de tomar algum ato, e eu simplesmente não recebo, posso estar em sarilhos, e os CTT estão se marimbando.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2017
CTT
8 de janeiro 2017
Exmo. Senhor
Miguel Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomendas
Reclamação Portal da Queixa nº 7587917
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº dos Objetos (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: informacao@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente