Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomendas da yanwen não entregues

Mónica Ruivo apresentou a reclamação

Tenho inúmeras encomenda da Yanwen que chegaram a Portugal, umas há meses e nunca foram entregues, estamos a falar de mais de 20 produtos que estão nas vossas instalações, isto é caso gravíssimo de negligência da vossa parte. As encomendas chegam a Portugal e não são entregues.
Isto tem proporções muito graves, que as autoridades deviam tomar conhecimento do assunto e investigar sobre ele, pois não é algo normal. São centenas de pessoas a reclamar do mesmo.
Afinal onde estão todas essas encomendas que chegam a Portugal e não são entregues aos consumidores que pagaram antecipadamente para as ter e vocês ficam com elas?
25 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Jul2019
Mónica Ruivo editou a reclamação
24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente