Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

20790618
Manuel Santos apresentou a reclamação

Bom dia.
Já há algum tempo tenho notado que várias encomendas eram devolvidas sem que eu tenha recebido qualquer notificação dos CTT para os levantar. O ultimo caso aconteceu com a carta verde do seguro que nunca chegou ao destino, mesmo apóes pedir uma segunda via. Facto que tem-me deixado bastante descontente com o serviço.
Já fui ao balcão dos CTT de Paço de Arcos e disseram que ai não sabem de nada e segeriram que eu liga-se para o centro de distribuição de oeiras. Já liguei várias vezes e em diferentes horários e ninguem atende.

Aguardo esclarecimentos.

31 Jul2018

Exmo. Senhor
Manuel Santos

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomendas e correio (memso correio registado) não tem chegado a minha morada
Reclamação Portal da Queixa nº 20790618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador