Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomendas entregues a destinatário errado

Diana Costa apresentou a reclamação

Residente na freguesia de Matosinhos, concelho de Matosinhos, distrito do Porto, estando em quarentena total no meu domicílio desde finais do mês de fevereiro, realizei no dia 8 de março de 2020 algumas encomendas no site aliexpress. Uma das quais identificada pelo número de rastreamento LT003697869NL e outra pelo o número RE027099471CN.

Após uma longa espera, para meu espanto, constato no vosso website ctt.pt que a primeira foi dada como entregue no dia 7 de abril de 2020 no Centro de Entrega 4500 - Espinho ao sr. NELSON ANDRADE. E a segunda foi dada como entregue no dia 22 de abril no Entregue Centro de Entrega 4700 - Braga ao RECETACULO POSTAL.

Como pode facilmente constatar, estas encomendas foram entregues em distritos diferentes daquele que eu resido e apesar de eu as ter pago, não recebi até à data nenhuma destas encomendas!

Quero por isso que me informe, tão breve quanto possível, como pretende resolver esta situação, se os CTT localizam e me entregam as encomendas ou se me devolvem o valor por elas pago!

Aguardo resposta.
30 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 04-05-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador