Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomendas não entregues

28219219
Giordano Cardoso apresentou a reclamação

Aguardo 4 encomendas enviadas a partir das Filipinas, de artigos que não existem no nosso país. UC091189961PH, UC138195525PH, UC132535336PH, UC133996626PH.

Destas, tenho informação dos correios filipinos que 3 se encontram em território nacional, duas das quais, desde Março, e ainda não recebi qualquer volume.

Na linha de atendimento dizem que não é possível encontrar os números de seguimento fornecidos, pelo que não podem dar informações.

Um desses volumes é uma peça para reparação de uma consola que não existe no nosso país. Outra, são brincos para oferecer à minha filha de 8 anos, que também não existem cá. Nenhum deles

Ademais, vejo reclamações frequentes deste tipo de situação de encomendas vindas das Filipinas e China, com os CTT a nunca assumir responsabilidade pela sua incompetência e flagrante desrespeito pelos consumidores e contribuintes.

Aguardo V/prezadas notícias.

Giordano

16 Mai2019

Exmo. Senhor

Giordano Cardoso

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Antonio Duarte

Antonio Duarte

bem-vindo ao club amigo, desde 2016 ate hoje já fiquei sem mais de 35 encomendas
esta gente está a destruir quem vende que fica sem o artigo e ainda tem de devolver o dinheiro
daqui a pouco ninguem nos vende mais nada é uma vergonha