• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomendas não entregues

Jordana Pereira apresentou a reclamação

Quero aqui fazer uma reclamação.
Foram me enviadas três encomendas. De pessoas diferentes . Duas foram por correio registado e uma por correio azul.
As do correio registado não me entregaram mas no número de seguimento aparecem como entregues. Quero saber onde andam essas três encomendas.

Exmo (a). Senhor (a), Jordana W. Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44357220, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Envio aqui anexo

Anexo

Anexo

A do correio azul

03 ago 2020
Jordana Pereira alterou o estado para Resolvida
03 ago 2020
Jordana Pereira avaliou a marca

Muito obrigada por resolverem me o problema

Ver perfil de jaime dos santos pinho

jaime dos santos pinho

eu nao sou contra po portal de queixa, mas contra as vossas respostas, elas nao sao concretas existem subterfugios e penso que nao eiste uma entidade independente mas como e habito e sem ofender seja quem seja pois que nao e o proposito deste poste, mas de pequenos grandes funcionarios nulos que estao a la bota do patrao. desculpem mas a verdade e esta

Ver perfil de jaime dos santos pinho

jaime dos santos pinho