CTT

CTT - Encomendas não entregues

Jordana W. Pereira
Jordana Pereira apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Quero aqui fazer uma reclamação.
Foram me enviadas três encomendas. De pessoas diferentes . Duas foram por correio registado e uma por correio azul.
As do correio registado não me entregaram mas no número de seguimento aparecem como entregues. Quero saber onde andam essas três encomendas.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
CTT
Exmo (a). Senhor (a), Jordana W. Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44357220, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Envio aqui anexo
Anexo
Anexo
A do correio azul
Jordana W. Pereira
Jordana Pereira avaliou a marca
3 de agosto 2020

Muito obrigada por resolverem me o problema

eu nao sou contra po portal de queixa, mas contra as vossas respostas, elas nao sao concretas existem subterfugios e penso que nao eiste uma entidade independente mas como e habito e sem ofender seja quem seja pois que nao e o proposito deste poste, mas de pequenos grandes funcionarios nulos que estao a la bota do patrao. desculpem mas a verdade e esta