Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomendas paradas em lisboa

Joel Torres apresentou a reclamação

Venho reclamar a não chegada de 3 encomendas que estão paradas em Lisboa.
RP619712415CN
RV944152914CN
RP610340610CN

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Boa tarde hoje tive em casa a tarde tuda e está encomenda com n° RP619712415CN
No site dos CTT diz que não foi possível fazer entrega . Isso e completamente mentira já que tive a tarde tuda em casa mas meu espanto com não deixaram ficar aviso para levantar a encomenda no posto de ctt. Só vejo a coisa nisso o carteiro ficou com ela.

Boa tarde hoje tive em casa a tarde tuda e está encomenda com n° RP619712415CN

Esta resposta tem um anexo privado
09 Jul2019

Alexandra Silva

10 Jul2019
Joel Torres adicionou uma resposta

Mais uma uma vez os CTT nada resolvem continuo sem resolução por a minha encomenda . Estou a pensar em enviar o e-mail ao provedor de justiça

11 Jul2019

11 Jul2019
Joel Torres adicionou uma resposta

Boa tarde estou estupefato que o correio ande a passear a encomenda a tanto tempo

12 Jul2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

25 Jul2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 23-07-2019.

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Rui Manuel Santos Nunes.'

Rui Manuel Santos Nunes

a resposta do costume eu já tenho duas encomendas desaparecidas, não sei o que passa com os CTT

'.Ver perfil de Luis Oliveira.'

Luis Oliveira

as minhas cartas não registadas (com dinheiro ou valores) nunca chegam ao destino

'.Ver perfil de Daniela Valente.'

Daniela Valente

Estou à espera de uma encomenda já à quase duas semanas por via correio verde. Acho que os CTT perderam a minha encomenda.