Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomendas Perdidas Sem Responsáveis

Humberto Costa apresentou a reclamação

Boa Tarde,
Recentemente abri uma reclamação, a qual não tem dado respostas concretas e pelos vistos é preciso vir para estes tipos de sites para conseguir uma resposta concreta vossa, ou por vezes nem assim.
Os envios em causa são os seguintes:
RH150890262PT
RH150890259PT

Já contactei 2 vezes o número dos CTT, pelo qual foi requisitado um pedido de informação ao país de destino mas não obtiveram resposta.

Apos isto, foi me pedido o conteúdo de cada uma das embalagens:
RH150890262PT-Manuais Lego
RH150890259PT-kit robótico Lego

A parti daqui estou á mais de mes e meio Sem os produtos (AVALIADOS EM 350€), sem o dinheiro pois foi uma venda no ebay e tive de emitir um reembolso, e mais grave ainda nem uma resposta tenho.

Agradecia que não dissessem algo "A sua mensagem já esta a se analisada e daremos uma resposta o mais breve possível" pois já estou FARTO de ouvir isto vindo de vocês e não ter respostas (Sim, já não é a primeira vez) só é pena não existir alternativas com os mesmos valores que o CTT... Se não podem ter a certeza que muita gente mudaria com a vossa atitude.

Aguardo resposta,
Obrigado
Humberto Costa

Agradeço a resolução do problema o mais rápido possível por favor.

Humberto

03 Abr2018

Exmo. Senhor
Humberto Costa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

29 Abr2018
Humberto Costa adicionou uma resposta

Continuo a espera.

19 Mai2018
Humberto Costa adicionou uma resposta

Aguardo ainda uma resposta da vossa parte.
Paguei para um envio registado para não haver problemas, e alem de não ter chegado, não sabem onde anda, ninguém responde, e eu com mais de 300€ de prejuízo.
É de referir que sou vosso cliente habitual, gasto cerca de 200 a 300€ em envios para todo mundo por mês através dos vossos serviços e vocês nem um esclarecimento dão. É desagradável saber que nós clientes somos tratados assim.

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente