CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomendas postais

Manuel Vicente apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Foi-me enviada uma encomenda em 10/12/2019 pelas 12H57 em S. Miguel de Alcainça, Mafra, a qual em condições normais me deveria ser entregue no dia seguinte.
Não o sendo, fiz o rastreio da mesma site dos CTT nos dias 11 e 12, onde pude constatar que houve um erro na distribuição, tendo sido enviada para o Centro de Entrega de Sátão, tendo este dado a entrada e reexpedição daquela no dia 11 pelas 09H12.
No dia 11 solicitei aos CTT, através da linha de apoio, informação sobre o estado da encomenda. Não me souberam dizer mais do que aquilo que consegui visualizar online através da pesquisa de objectos.
No dia 12 pelas 09H54 solicitei aos CTT, através do formulário providenciado no site, informação sobre o estado da encomenda.
No dia 13 pelas 09H22 recebi email daquela entidade informando que o assunto tinha sido reportado e estava em análise.
Nada mais me foi dito.
O importante nesta situação é que deixei de confiar nos CTT. Afinal o facto de um envio ser registado não oferece segurança alguma. O que consegui apurar é que ninguém me soube dizer onde está a encomenda! Isto não faz sentido algum!
Então quem levou a encomenda do Centro de Entrega de Sátão para reexpedição? Os CTT não sabem?!! Qual é a segurança dum registo?!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
CTT
16 de dezembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epígrafe encontra-se em distribuição hoje, dia 16/12/2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
22 de janeiro 2020
Foi-me entregue a 16.
Manuel Vicente avaliou a marca
22 de janeiro 2020

Não há grande escolha, ou este serviço ou outros que se fazem pagar bem. Tem tudo a ver com competência, responsabilidade e profissionalismo, e por vezes estes aspectos estão ausentes.