Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Endereço incorrecto ou insuficiente, reexpedido

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação

No passado dia 15 de novembro de 2019, dirigi-me aos CTT de Guimarães, mais concretamente no são Francisco, onde realizei o envio de uma encomenda com o destino a Espanha.
Durante os dias seguintes fui visitando o site de forma a acompanhar a encomenda.
Contudo, a mesma foi dada como reexpedida no dia 22, tendo a justificação de endereço insuficiente ou incorrecto. Gostaria de saber como ficará está situação e onde está a encomenda, pois os dados estão correctos e o local de entrega não é fictício, poderia ir a um balcão CTT mas certamente ninguém me saberia responder ou esclarecer qualquer dúvida.
Em suma, aguardo a vossa resposta o mais breve possível, como devem calcular o valor do envio não é propriamente barato e de facto é uma situação que podia ter sido evitada.
Com os melhores cumprimentos

26 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida dia 25-11-2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente