CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Endereço insuficiente

Sem resolução
55629621
83
Inês apresentou a reclamação

Boa noite, venho desta forma demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços, no dia 15-02 enviei uma carta em correio registado (RH448542514PT), pagando 2,50€ por este serviço em que supostamente o destinatário teria de assinar para receber, mas não foi isto que ocorreu, a carta foi apenas colocada na caixa do correio do destinatário sem ser pedida qualquer assinatura. Portanto paguei um valor por um serviço e fui servida com outro, se apenas quisesse que a carta tivesse sido depositada na caixa do correio, podia ter escolhido correio normal, ou correio azul. Desta forma peço a restituição do valor a mais que me foi cobrado.
Segunda situação no dia 02/02/21 enviei uma carta também em correio registado, com o código (RH679340945PT) a qual veio devolvida passado uma semana como endereço insuficiente, liguei para a linha de apoio dos ctt a explicar que já não era a primeira vez, que envia cartas aquele destinatário e que sempre chegaram la, qual era o motivo desta vez ter sido devolvida, conseguiram confirmar que o código postal era o da respetiva rua mas não apresentaram nenhuma solução, no dia 11/02/21 volto a enviar novamente a carta, em correio registado para a mesma morada, e foi entregue no dia seguinte. (RH448542488PT), se a morada foi exatamente a mesma, se ja tinha enviado mais vezes cartas a este destinatário, como explicam o facto de apenas uma vez ter vindo devolvida, deste modo peço que averigúem os factos e que me seja devolvido o valor que paguei (2,50€). Sem mais nenhum assunto de momento fico aguardar o vosso contacto.
17 fev 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Inês,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55629621, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente

18 fev 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) cliente, Inês

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

04 mar 2021
Inês adicionou uma resposta

Ate hoje nenhuma resposta

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)