CTT

CTT - Endereço insuficiente ou incompleto

Camila Vicent
Camila Vicent apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Já começo a dizer que nenhuma grávida deveria passar por tanta chateação. Estou gravida de 35 semanas e em meio a pandemia minha familia se encontra no Brasil, e para me ajudarem me enviaram roupas feitas pela minha avó A minha futura filha, e algumas outras roupas de bebe que foram me dadas pela minha familia. Minha mãe ( uma senhora de idade) foi aos correios no Brasil e me enviou o devido pacote, onde o mesmo foi parado pela alfândega. Nao recebi nenhum tipo de notificação na minha morada, mais como acompanhava diariamente o processo na internet vi que ele ficou parado e que eu teria que fazer um processo de DESALFANDEGAMENTO através do site da CTT. Entao com muita paciência e ja sem dinheiro algum fiz o sacrificio de pagar uma taxa de 92 euros para que ele pudesse ser liberado e ter as minhas roupas (lembrando que minha filha nasce a qualquer momento). Ao fazer o processo coloquei NOVAMENTE o meu endereço. Pois hoje quando entro para ver qual a situação que consta a minha comenda e me deparo com a sinalização dizendo que o meu objeto nao foi entregue porque o endereço era insuficiente ou incompleto, e agora o que me dizem è que vao devolver a minha encomenda ao remetente, ou seja, para o Brasil. Estou a mais de 1 mes a espera dessas roupas e agora me vem este problema. Ligo para a central da CTT e dizem que nao podem me ajudar. Como pode ser possível eu pagar 92 euros para retirar a minha encomenda e ela ainda voltar para o Brasil. CTT PRESTA UM DESSERVIÇO AOS CLIENTES. Ainda falei com uma das atendentes e pedi para que deixassem a encomenda em algum ponto para que eu pudesse retirar, pois tenho as documentacoes das taxas aduaneiras que me foram cobradas e na encomenda consta o meu nome, è so uma questão de bom senso e mesmo assim dizer que nao podem fazer nada. Numero da minha encomenda EX120408825PT preciso da minha encomenda e ja falei que levanto onde for necessário, o que estao fazendo comigo è desumano.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
CTT
Estimado(a) Cliente, Camilla Bitar,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53516321, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Camila Vicent
Camila Vicent avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Eu mesma fui atrás da minha encomenda, se dependesse de vocês minha encomenda teria voltado ao brasil. E o pior que foi tao facil resolver, por conta propria è claro. Porque o serviço que foi me prestado LAMENTAVEL