Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Entrega

Carlos Rosa apresentou a reclamação

Há muito tempo que ando para fazer esta reclamação, mas não o quiz fazer para não prejudicar o colaborador ou colaboradores. A zona onde habito é servida pelo giro nº200. Recebo frequentemente postais de registo na minha caixa do correio. A minha queixa é a seguinte:

1- Na hora em que o distribuidor passa está sempre gente em casa, ainda mais neste período de confinamento.
2- O vosso colaborador que faz a distribuição nunca toca à campainha, deixando sistematicamente o aviso para irmos levantar na respetiva estação com todos os danos que isso nos causa.
3- A associar a esta situação o carteiro não cumpre as datas de entrega dos avisos. Ainda hoje , dia 30, recebi o aviso , cuja referência acima descrevo, cuja data é do dia 25. Passaram 5 dias e só recebi hoje.
4- Já este mês recebi dois avisos de registo na mesma situação, um deles já no limite. Ia ser devolvido naquele dia, quando fui à estação levantá-lo.
5- Nestes avisos é possível detetar esta situação por causa das datas. Admito que no resto da correspondência aconteça o mesmo, sendo impossível verificar esta ocorrência.
6- Concluo que os postais de aviso já vêm preenchidos de casa, não tendo o distribuidor que perder tempo a tocar a campainha para entregar a encomenda, seja ela uma carta ou outro tipo de embalagem.
7- Há dias, estando eu em casa, o carteiro trazia uma encomenda, não registada, que não cabia na caixa do correio. Em vez de tocar à campainha, atirou a dita encomenda para junto da porta o que originou a sua rotura e danificação.
8- O serviço CTT está cada dia pior, pelo venho fazer esta reclamação formal
03 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador