• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega a outra pessoa

Gonçalo Ferreira apresentou a reclamação

Nome : Sara Rodrigues
Morada: Loteamento de Sejaes 83 Terroso( Póvoa de Varzim)

Boa noite, gostaria de saber o porquê de aparecer que a encomenda foi entrega em recetáculo postal e em minha casa nao foi entregue por isso quero por favor que me entreguem a encomenda ou que resolvam o assunto.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Gonçalo Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55632721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

18 fev 2021

Estimado(a) cliente, Gonçalo Ferreira

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto”.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente