Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega a outro destinatário

20498518
Márcio Torres apresentou a reclamação

Uma verdadeira vergonha isto para não ser malcriado. Eu á espera da minha encomenda, qual o meu espanto e revolta, quando sigo a minha encomenda no tracking e vejo que foi entregue noutra localidade a uma pessoa sem escrúpulos chamada EMILIA COUTO que rececionou, assinou e ficou com a mesma.
E AGORA??????????

19 Jul2018

Exmo. Senhor
Marcio Torres

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Entrega a outro destinatário
Reclamação Portal da Queixa nº 20498518
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente