CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Entrega artigos todos partidos

Resolvida
João Ricardo Santos
João Santos apresentou a reclamação
9 de junho 2014

No dia 25 Maio enviei alguns artigos para um cliente que me efectuou a compra num site de negócios online, feito o negócio e as transacções necessárias procedi ao envio dos artigos através dos CTT Correios, em encomenda nacional "CO 0610 7225 8 PT" A embalagem foi feita com cartão grosso e os artigos envolto em bolhas de ar e tudo o resto protegido com pelicular forte, assim que o cliente recebeu o artigo comunicou me o seguinte: "cliente; Boa tarde, A encomenda já chegou. O problema é que tanto o comedouro como o bebedouro chegaram partidos..." pedi para me enviar fotos para comprovar se era verdade e assim o cliente o fez, e de facto estava tudo em mau estado, é lamentável pagar-se por um serviço que não funciona adequadamente, contactei os serviços de apoio ao cliente e os mesmos disseram que eu optei por um serviço barato e sem seguro como tal não existe responsabilidade da parte deles, eu pergunto se o serviço que eles oferecem é deficiente porque razões o vendem ao cliente? isto é a banha da cobra como se costuma dizer, isto é propositado pois eles descartam-se das responsabilidades mas vendem o serviço com a intenção de com estes prejuízos incentivarem os clientes a comprarem serviços mais caros, parece até que os artigos que vão em correio normal levam a etiqueta em que diz pode ser mal tratado "alias deve", os CTT são uma empresa de mentira, tratam mal os nosso produtos, e prejudicam-nos com intenção propositada, têm um péssimo atendimento ao cliente e não cumprem as suas próprias politicas, anunciam qualidade mas são uma mentira profunda, espero que algum dos senhores gerentes dos serviços dos CTT se digne a responder a esta reclamação, fica aqui o aviso eu vou procurar alternativas aos CTT e aconselho outros a faze-lo.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de junho 2014
CTT
6 de dezembro 2014
Exmo. Senhor
João Santos

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: informacao@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.