Agosto 2020

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega Cara e Urgente Extrapolou o Prazo Garantido Pelo CTT

Gustavo Farias apresentou a reclamação

Prezados,

Estou novamente enfurecido e decepcionado com o serviço prestado pela CTT.

1) No dia 20/11 eu fui na agência em Restauradores e solicitei o envio doe documentos pessoais para o Brasil, em um envelope;

2) Eu precisava que estes documentos estivessem no Brasil até o dia 27/11 e, por isso, paguei EUR 43 pela entrega urgente, onde o atendente me GARANTIU que chegaria em até 5 dias úteis, ou seja, até o prazo que era útil para mim.

3) A encomenda chegou apenas no dia 30/11 no destino solicitado, ou seja, com 3 dias úteis de atraso.

4) Devido a este atraso, eu estou correndo o risco de ter um grande prejuízo, pois a documentação enviada era para tratar de questões urgentes, do contrário eu não teria pago EUR 43 para que chegasse em 5 dias úteis.

Bom, se a CTT não garante que entrega realmente em até 5 dias úteis, deveriam não se comprometer com tal prazo. Ainda, se vão atrasar, o mínimo a fazer é notificar o cliente, o que NÃO FOI FEITO, apesar de que não ajudaria em nada, mas ao menos demonstraria preocupação!

Solicito o reembolso dos caríssimos EUR 43 que paguei por uma entrega urgente que não aconteceu. Deveria ainda entrar por vias legais para fazer outras reclamações de direito, mas não vale à pena, neste caso, apesar de toda a minha decepção e possíveis prejuízos.

Número para rastreamento: EE850330681PT

02 Dez2017

Exmo. Senhor Gustavo Lima
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Eva Garcia
Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Jan2018
Gustavo Farias adicionou uma resposta

Prezados,

UM MÊS e 2 dias se passaram e ainda não recebi qualquer contato do CTT.

Por favor, poderiam reembolsar o meu suado dinheiro pago no serviço que não foi prestado?

Agradeço a urgência.

Gustavo Farias

05 Jan2018

Exmo. Senhor Gustavo Farias,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Daniela Daniel
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente