• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega correio azul

Ricardo Ferreira apresentou a reclamação

Dia 15/04 as 09:37 foi enviado um documento pelo CTT de Cascais para o Porto e até as 13:00 do dia 18/04 o documento não chegou no destino.
Uma fraude esse CTT AZUL...não comprimento do prazo de entrega.
Gostaria de saber porque não chegou no prazo determinado?
22 abr 2019

Exma. Senhora Karina Ferreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº 27514619
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Miguel Gaspar
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 abr 2019
Ricardo Ferreira adicionou uma resposta

CTT2019FR891081000/2990
Informações já enviadas em 20 de abr de 2019 22:36, para email: reclamacoes@ctt.pt

24 abr 2019

Exma. Senhora
Karina Ferreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente