• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega correio registado

Daniel Teixeira apresentou a reclamação

Venho pela presente queixa expor o facto do carteiro nunca entregar correio registado no sítio correto. No meu caso o carteiro entrega sempre o correio registado no meu vizinho mesmo quando estou em casa para receber esse correio registado. Com a argumentação de "não costuma estar ninguém em casa" o carteiro faz a entrega no vizinho sem sequer parar e tocar à campainha para verificar se estou mesmo em casa para receber o correio. Já aconteceu eu ficar propositadamente em casa para receber o correio e ouvir a mota passar na rua mas não parou nem tocou à campainha.

Nem é tanto pelo facto de deixar o correio no meu vizinho, meu familiar, mas pela facto de nem sequer verificar se está de facto alguém em casa para receber o correio. Acredito que o carteiro não o faça por mal, até lhe torna o serviço mais facilitado. Mas é me preferível ter alguma privacidade ser eu próprio a receber, nem que tenha de levantar o correio na Loja CTT.
06 ago 2022

Estimado(a) Cliente Daniel Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78726522, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Daniel Teixeira está a aguardar o tratamento da reclamação