Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Entrega de carta registada

Rodrigo Gouveia apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 13 de Maio de 2019, estava eu em casa e tocaram à porta, demorei 2 segundos a atender e ninguém respondeu, fui a varanda e vi o correio a Já no fundo da rua, fui à caixa do correio e vi que estava uma carta registada.
A questão aqui prende-se com a honestidade das pessoas que andam a distribuir as cartas, deveriam tocar e se ninguém atender colocar o aviso no correio para ir levantar, nesta localidade é de outra forma, mais rápida e prática, colocam-se as cartas no correio de seguida toca-se às campainhas e a seguir é fugir o mais rápido que se conseguir.

assim também eu.

15 Mai2019

Exmo. Senhor

Rodrigo Almeida

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

15 Mai2019
Rodrigo Gouveia adicionou uma resposta

Boa tarde Alexandra,
Obrigado pela sua resposta, acabei de enviar um email com os dados solicitados.

16 Mai2019

Exmo. Senhor

Rodrigo Almeida

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador