• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de carta registrada em endereço errado

Esteban Higa apresentou a reclamação

Contactei o Apoio ao Cliente da CTT por uma carta registrada que foi entregue em endereço errado, pedindo uma resolução para o meu problema, mas apenas me disseram que a situação seria reportada à área responsável.

27 jun 2022

Estimado(a) Cliente Esteban Leonardo Higa,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 76828422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

05 jul 2022
Esteban Higa adicionou uma resposta

No dia 27 de junho enviei uma mensagem por esta via e recebi o retorno da CTT em que dizia que nosso pedido estava a ser analisado.
Em virtude de ter se passado uma semana, gostava de saber se há um posicionamento da CTT com relação ao meu pedido.
Com os melhores cumprimentos

06 jul 2022

Estimado(a) Cliente, Esteban Higa

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

28 jul 2022
Esteban Higa adicionou uma resposta

No dia 6 de julho recebi a mensagem do CTT dizendo que o meu processo estava em tratamento.
Uma semana depois, por esta via, entrei em contato com a empresa e a resposta foi que eu deveria esperar o seu contato.
Hoje, 28 de julho, continuo a esperar o retorno para o meu processo.

Esteban Higa está a aguardar resolução da marca