• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de cartas

Flavia patricio apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar, pois moro nesta rua e qual não é o meu espanto a minha correspondência é entregue a vizinhos pois o carteiro recusa se a subir a rua e fazer as entregas das cartas. E vai as cartas passando de casa em casa ate chegar à minha. Visto ser cartas importantes. Andar de mao em mão é inadmissível esta situação
Espero que ou midem de carteiro ou façam bem o vosso serviço pois isto vou avançar para queixa. Formal desta situação
06 ago 2022

Estimado(a) Cliente Flavia Sofia reis ribeiro patricio,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78733722, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

11 ago 2022
CTT alterou o estado para Resolvida