Agosto 2020

CTT - Entrega de correio atrasada ou indevida

43772020
Alcinda Paijão apresentou a reclamação

Boa tarde
Sou residente na morada acima mencionada e a minha correspondência tem sido entregue não sei de que jeito ,pois recebi 3 cartas datas de Junho ,apenas a 13/7/2020 (JULHO) .
Cartas que apareceram no patamar do prédio em vez de ser na minha caixa do correio e estou neste momento com graves problemas por este motivo .
1 carta de 23/6/2020,outra de 23/06/2020 e outra de 19/06/2020.
Solicito que me respondam a esta situação e analisem a entrega de correio nestas datas pois eu apenas encontrei no patamar do prédio esta correspondência no dia 13 de JULHO 2020.
Aguardo a vossa resposta .
Obg
Alcinda Paijão
29 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador