Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de correspondência com falhas

Robert Rowland apresentou a reclamação

Uma correspondência registada , proveniente de Milão, Itália, foi recebida em Lisboa a 2 de Março e enviada para distribuição a 5 de Março. Apesar de o funcionário da CTT ter comunicado aos seus superiores que a correspondência não pôde ser entregue, nem a 5 de Março, nem no dia seguinte, por ausência do destinatário, e de a mesma ter sido, por conseguinte, enviada para levantamento no posto CTT mais próximo, a verdade é que não foi feita qualquer tentativa de entrega nesses dois dias, durante os quais havia sempre pessoas em casa.

12 Mar2018

Exmo. Senhor

Robert Rowland

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, face ao exposto, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente