Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de correspondênciana caixa de correio errado, mais uma vez

Serafim Caetano apresentou a reclamação

Já fiz uma reclamação no dia 24-03-2016 número 3533016
Hoje dia 12-04-2016, mais uma vez, o carteiro enganou-se no número da porta
Entregou um Registo Simples (RD363973045PT) destinado ao número 373, depositou o mesmo no 337, foi-me entregue pelo morador do local

13 Abr2016

Exmo. Senhor
Serafim Caetano,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 Abr2016
Serafim Caetano adicionou uma resposta

Boa tarde cara Isabel Constantino

Eu não pretendo uma resposta

O que eu quero, é que o carteiro não se engane ao distribuir a correspondência, (tem acontecido várias vezes) porque como eu dizia, recebi um registo simples(RD363973045PT) o mesmo foi depositado num outro número e por simpatia foi-me entregue pelo morador onde o carteiro o depositou, podia não mais chegar às minhas mãos? Como podia eu reclamar? No vosso site (Ctt) já indicava como entregue,

Isto é que não pode continuar a acontecer

Cumps
Serafim Caetano

14 Abr2016

Exmo. Senhor
Serafim Caetano,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a comunicação de V. Exa. foi reencaminhado internamente para análise.

Isabel Constantino

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente