CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Entrega de encomenda

Bruno Miguel apresentou a reclamação
31 de março 2020 (editada a 1 de abril 2020)
Boa tarde ontem dia 30 de Março era para ter recebido uma encomenda com numero de rastreio.na vossa aplicação dos CTT diz que foi entregue ontem mas nada nem ninguém deixou la ou a encomemda ou um aviso de passagem pois passei a manhã inteira em casa e não houve nenhum carteiro para me deixar a encomenda.
Desejo saber o que se passa com a minha encomenda.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
2 de abril 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
2 de abril 2020
Boa tarde ja enviei o email para voces com o solicitado.
O interessante é que desde o dia 30 de marco que diz que foi entregue mas até hoje ainda nao foi nada entregue.
Esta resposta tem um anexo privado
3 de abril 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
3 de abril 2020
Pergunto me eu quem terá assinado por mim a recepção da minha encomenda.
6 de abril 2020
Até hoje dia 6 de Abril nenhuma resposta
Serviço cada vez pior péssimo mesmo....
6 de abril 2020
Terei que me deslocar ao centro de entregas em viseu para obter algum feedback sobre o que se passa pois a encomenda é urgente........
Bruno Miguel avaliou a marca
9 de abril 2020

Muito melhor do que esperava