Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de encomenda

Paulo Palhão apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda (um telemóvel) que mandei vir da china, e foi me informado que chegou dia 9 de Julho a Portugal, nos CTT, ou seja, era de esperar que fosse entregue ainda nesse mês, porém, já é dia 1 de Agosto e nada de telemóvel. Mesmo com os atrasos do Covid-19, não é justificável tamanho atraso, gostaria de saber o que se passa e se irei receber o telemóvel
02 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Paulo Palhão,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44408420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Paulo Palhão está a aguardar o tratamento da reclamação