CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Entrega de encomenda continua sem ser feita mais de 3 meses depois

Utilizador apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Encomenda com o registo numero LY254267489DE vinda da Alemanhã está desde o dia 2 de Novembro do ano passado em :
Em trânsito
Chegou ao país de destino.
PTLISA - (OUTRO) LISBOA

Gostava de saber se os ctt vão ou não entregar a minha encomenda como é o vosso dever depois de receber o dinheiro?
Passados mais de 3 meses ainda estou á espera do navio ou avião para a receber.
Empresa insiste em "concluir" reclamações sem as resolver, se alguém lhes perguntar onde está de facto o encomenda nem eles sabem responder.

Aguardo resposta para muitos dias atrás.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente José Luís Ourique Vieira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 88318923, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
7 de fevereiro 2023
desde o dia 2 de Novembro do ano
8 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente, José Luís O. Vieira

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

8 de fevereiro 2023
A vossa resposta como sempre não é nada de novo. contacte o remetente blá blá blá... VOU FALAR (ESCREVER) NO BOM PORTUGUÊS E EM LETRA GRANDE PODE SER QUE ASSIM ENTENDAM ( SE NÃO CONSEGUIREM SÓ SE FIZER UM DESENHO). o REMETENTE JÁ FOI CONTACTADO E RECUSA-SE A DEVOLVER O QUE PAGUEI ATÉ RECEBER A ENCOMENDA DE VOLTA , ENTENDERAM AGORA ??? CÁ PARA MIM DUVIDO POIS O VOSSO DINHEIRINHO VOCÊS JÁ O TEEM NÃO É???
SE NÃO SABEM... INCOMPETENCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TEEM DE SER DIVULGADA ATÉ APARECER UM EMPRESA PARA CONCORRENCIA SÉRIA, PORQUE VOCÊS SÃO MEDIÚCRES.

9 de fevereiro 2023
Eu se responder pelos vossos "canais oficiais" ninguém fica a saber que mesmo pagando para registar encomendas os ctt estão a marimbar se a encomenda é entregue ou não... para além de ninguém mais saber o quanto irresponsaveis e incompetentes são alguns dos vossos funcionários e pelos visto vocês nem estão para aí virados pois já teem o nosso dinheiro, o cliente se não receber as encomendas que se lixe.
10 de fevereiro 2023

10 de fevereiro 2023
blá blá blá blá blá blá ... farto da vossa "cantoria" estou eu.
14 de fevereiro 2023
Das vossas "explicações" da treta e desculpas esfarrapadas estou eu farto.
Até a encomenda aparecer não vou descansar com a reclamações

Incompetentes
17 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente, José Luís O. Vieira

No seguimento do processo com o número de referência SR0015797495, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
17 de fevereiro 2023
21 de fevereiro 2023
Das vossas "explicações" da treta e desculpas esfarrapadas estou eu farto.
Até a encomenda aparecer não vou descansar com a reclamações
Utilizador avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Como sempre os ctt fazem ouvidos de mercador, estou farto de comunicar a vocês (que parece não sabem ler) que o remetente se recusa a fazer reembolso sem ter a encomenda devolvida, e eu CULPO os ctt por não saberem onde anda a mesma, pois de fosse eu faria o mesmo. A vossa incompetencia bate recordes, se tivessem concorrencia vocês não se estariam kagando para o cliente depois de terem o seu. Já não é a primeira encomenda que "desaparece" por graças a uma divindade de alheio. Das vossas "explicações" da treta e desculpas esfarrapadas estou eu farto. Até a encomenda aparecer não vou descansar com a reclamações