CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Entrega de encomenda em morada errada

André Ventura apresentou a reclamação
22 de junho 2020

Fiz reclamação para os ctt à 6 dias e até agora nem se dignaram a responder.

Fim uma encomenda que chegou a Portugal no dia 4 de Junho ao qual tenho vindo a fazer acompanhamento através do tracking CTT, quando no dia 16 do presente mês constato que está em distribuição em Guimarães, e que posteriormente no mesmo dia foi entregue em Guimarães, a morada de entrega é em Santarém numa morada e código postal que nada tem a ver com onde foi entregue, além do mais a encomenda seguia com o meu nome e com os meus dados como é possível entregarem a um destinatário cujo o nome não é o que esta na encomenda... eu quero a minha encomenda e os CTT nem se dignam a responder!
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
24 de junho 2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Isabel Capita
29 de junho 2020

Continuo a aguardar resposta....

Aguardando (in)pacientemente, sem outro assunto.

30 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Rebotim

17 de julho 2020
Está quase a fazer um mês desde da primeira reclamação através dos canais oficiais de reclamação, faltam 3 dias mais concretamente para perfazer um mês!

Estou casado de respostas automáticas pré feitas em que afirmam que esta "em fase de averiguação" !

Se for necessário recorrer a tribunal para resolver esta situação assim o farei e todos os custos inerentes à acção judicial serão incutidos aos CTT.

É injustificável em pleno século XXI Toda esta situação! Isto poderia ter sido resolvido com o simples levantamento da encomenda na morada errada e posterior entrega na morada correcta.

Não vou esperar muito mais tempo por uma resolução por parte dos CTT ou encontram a minha encomenda ou partirei para uma acção judicial contra os CTT! Um kit solar fotovoltaico nem é pequeno nem tão pouco é barato, e pelos vistos vai sair caro aos CTT!
20 de julho 2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação hoje, dia 20-07-2020.

Alexandra Silva
21 de julho 2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20-07-2020.

Sofia Costa
29 de julho 2020
Mais uma vez uma resposta automática desta vez em duplicado e passados 9 dias...nada...o meo meu advogado já esta a par da situação e a analisar o melhor curso de acção.
31 de agosto 2020
Engraçado...já nem enviam respostas automáticas a dizer "que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia...tal) ... e-mail enviado não sei com que resposta...nem sei para onde... até a data ainda não recebi nada, o advogado pediu-me na altura para esperar um pouco a fim de ver se os CTT resolviam alguma coisa...já entendi que foi esperar em vão...nisto já estamos em 31 de Agosto.... a ultima resposta automática que me enviaram foi no dia 21 de julho...
André Ventura avaliou a marca
8 de novembro 2022

CTT no seu pior

Tenho o mesmo problema. Se não lhe responderem, diga-me. Estou a juntar pessoas para abrir um processo judicial contra os CTT de roubo

Estou realmente a perder a paciência, entretanto já contactei o meu advogado e ele esta a avaliar o melhor procedimento. Os CTT responderam-me em duplicado com outra resposta automática afirmando que enviaram um e-mail em resposta ao meu pedido...mas não sei a quem nunca me chegou nada sem ser a resposta automática...o meu advogado já esta a tratar disso