CTT Marca Recomendada Marca do Mês

André Filipe Figueiredo Rodrigues
André Rodrigues apresentou a reclamação
11 de junho 2014

Boa dia,

Venho por este meio efectuar uma 2ª reclamação, visto a primeira ter sido preenchida no Livro de Reclamações do balcão dos CTT - Sacavém com o código 18853580.

Pela 2ª vez consecutiva num espaço de 7 dias, não foi procedida qualquer entrega por parte dos CTT a encomendas que efectuei, tal como não foi sequer deixado o aviso de entrega não conseguida na caixa do correio.

Uma vez que ambas as encomendas têm registo, é possível através do site dos CTT confirmar o estado da entrega a qual consta como "Entrega não conseguida, destinatário ausente", o que não corresponde à verdade visto estar na morada à hora da suposta entrega e a campainha funcionar sem problemas.

A encomenda tratava-se de um envio à cobrança, e como tal possui código de registo que teve de ser pedido ao remetente, caso contrário a encomenda teria sido devolvida.

A situação que se encontra a ocorrer, é que quem procede à distribuição das encomendas não está a "visitar" as moradas de entrega, e apenas transporta directamente a encomenda de um centro de distribuição dos CTT para a loja da área do cliente.

Tal como já indicado, esta reclamação é referente a 2ª encomenda não entregue da mesma forma como a 1ª encomenda, da qual também não foi deixado qualquer aviso sendo que desconheço o estado da mesma. O mais provável é também ter sido devolvida visto que na loja dos CTT da minha área não se encontrava guardada mais nenhuma encomenda destinada a mim.

A situação começa a ser ridícula, pois se os portes foram pagos é para que o serviço seja cumprido conforme o contratado - transporte e entrega em mão, o que não está a ocorrer, obrigando-me a deslocar à loja dos CTT no qual fica depositada a encomenda.

Data de ocorrência: 11 de junho 2014
6 de dezembro 2014
Exmo. Senhor
André Rodrigues

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: ems@cttexpresso.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
7 de dezembro 2014
Boa noite,

Foram prestados esclarecimentos por parte do serviço dos CTT à reclamação efectuada na altura, que não "deu em nada".

Não vale a pena perder assim o meu tempo nem vosso, uma vez que não existiu/existirá qualquer alteração á situação.

Obrigado.

Cumprimentos.
5 de janeiro 2015
Exmo. Senhor
André Rodrigues

Apresentamos os nossos pedidos de desculpas, pelos incómodos causados e reafirmamos o nosso empenho em prosseguir com o objetivo de conferir qualidade aos nossos serviços de modo a satisfazer todos os nossos clientes.

Alexandra Ramos
Serviço de Atendimento ao Cliente