Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de encomenda não efetuada

Victor apresentou a reclamação

Venho por este meio demostrar o meu desagrado e descontentamento porque até à data de hoje não recebia a encomenda com a referencia (RS732400114NL). A mesma veio com o seguinte destinatário: Flávia Carina Freitas Sousa, Morada: Estrada da Adega, Sítio do Jardim CCI 312, 9350-039 Campanário.

Agradeço uma explicação e resolução deste problema o mais breve possível!

30 Mai2017

Exmo. Senhor
Victor Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Jun2017

Exmo. Senhor
Victor Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 16 de junho de 2017.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente