Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de encomenda Postnl international 3s

Susana Bangola apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda com origem na Holanda cujo paradeiro é neste momento desconhecido.
A encomenda foi enviada no dia 16 de dezembro pelo que mesmo em caso de pandemia COVID e atrasos típicos da época festiva contactei o remetente e obtive como resposta o tracking number da PostNL.
Através do Tracking number fiquei a saber que a ÚNICA tentativa de entrega foi feita dia 31 de dezembro, um dia já de si muito propício ao trabalho bem executado em Portugal, e que devido à morada estar incorrecta, que não está, a encomenda seria enviada ao remetente dia 7/8 de janeiro.
Lamentavelmente e apesar de serem essas as indicações que têm o que acontece é que a encomenda não cabe na caixa do correio o distribuidor leva de volta, sem deixar qualquer tipo de postal/aviso dessa tentativa de entrega no meu domicílio.
Relembro que os representantes legais em Portugal do serviço de distribuição da PostNL são os CTT - Correio de Portugal pelo que é da vossa responsabilidade a resolução deste assunto.
Aguardo breve informação sobre o assunto e respetiva resolução, se possível.

08 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Susana Bangola,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 54855821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

11 fev 2021

Estimado(a) Cliente Susana Bangola,

Informamos que relativamente à reclamação 54855821, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente

11 fev 2021

Fico a aguardar.

23 fev 2021

15 mar 2021

24 mar 2021

Susana Bangola adicionou uma resposta

Esta reclamação continua pendente.
É VERGONHOSO O DESPREZO DADO PELOS CTT AOS CLIENTES.

CTT alterou o estado para Resolvida
Susana Bangola adicionou uma resposta

Como a reclamação nunca foi resolvida e os CTT resolveram dar como resolvido, pois claro não fizeram nada.
Só me resta reabrir a reclamação.
Continuo há meses a aguardar resposta por parte dos CTT.

Susana Bangola reabriu a reclamação
CTT alterou o estado para Resolvida
Susana Bangola adicionou uma resposta

Mais uma vez sem qualquer tipo de contacto os CTT resolveram fechar a reclamação sem qualquer ação no sentido de a resolver.
Novamente reabro pois não está de todo resolvida/concluida.

Susana Bangola reabriu a reclamação
Susana Bangola está a aguardar resolução da marca