Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Entrega de encomendas

Ana Rita apresentou a reclamação

Já enviei queixas escritas para os CTT devido à entrega de encomendas na minha morada. A carteira responsável nunca toca à porta e deixa aviso sempre com informações erradas. Informações erradas porque não se digna a subir as escadas e tocar à campainha. Por isso coloca diferentes razões pela não entrega: não atendeu, não há campainha, e outras vezes nada escreve. O curioso é que de manhã estou sempre em casa, e a carteira vai sempre de manhã, logo óbvio que não toca a campainha.
As respostas que recebo por parte do CTT é que a situação será reportada aos Serviços Operacionais, mas a verdade é que nada muda e a carteira continua a ter o mesmo tipo de comportamento.
Quando vou ao balcao dos CTT da minha freguesia e falo sobre o assunto recebo sempre a mesma resposta: as queixas sobre a carteira são muitas.
Assim sendo, pergunto: até quando este serviço?
22 Jan2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador