CTT Marca Recomendada Marca do Mês

Mara Oliveira apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Olá bom dia
Meu nome é Mara Oliveira
E faço muitas encomendas, e a reclamação que vou falar tem haver com uma situação que me aconteceu hoje
Como é habitual eu encomendo muitas coisas e como sou mãe a tempo inteiro passo a maior parte do tempo em casa
Sei mais ou menos de quando as encomendas chegam
Apesar de que mais de uma vez acontecer deixarem um aviso de entrega na caixa do correio ( e eu estar em casa ) mas esta situação para mim foi a gota de água
Não sou pessoa de reclamar, mas fiquei muito chateada e por isso estou aqui a reclamar
Estou a entrar no prédio onde moro e o senhor do correio estava a entregar as cartas nesse mesmo momento e como abri a porta do prédio ele aproveitou ( até porque estava a chover muito ) de por as cartas nas caixas do correio dentro do prédio
Perguntei lhe se tinha alguma coisa para o meu andar ao que ele me disse que achava que não
Mas quando eu estava a entrar no elevador ele chamou me e disse me que tinha um aviso de entrega porque eu não atendi no dia anterior
Fiquei muito chateada porque estive todo o dia em casa porque sabia que ia receber alguma encomenda , e ele teve a lata de me dizer que eu não lhe atendi quando tocou há porta
Fiquei chateada mas achei que estar a queixar me com ele nada iria resolver e por isso achei melhor fazer uma reclamação por aqui

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
10 de janeiro 2018
Estimada Cliente
Mara Oliveira
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Entrega de encomendas
Reclamação Portal da Queixa nº 15812718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente