CTT Marca Recomendada Marca do Mês

Jose Silva apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
31 jul 2019
0:16
numero1 -YOUR SHIPMENT HAS ARRIVED AT THE POSTAL OPERATOR OF THE COUNTRY OF DESTINATION AND WILL BE DELIVERED IN THE COMING DAYS.
Núm. de rastreamento da SpeedPAK EE1000344416619UB01020003D0A
numero2-27 jul 2019
9:16
Núm. de rastreamento da SpeedPAK EE1000344592348UB01010003A0A
numero 3-Prazo de entrega estimado Quarta-feira, Jul 24, 2019 - Quarta-feira, Set 11, 2019 UE712462392CN
estas encomendas chegaram a portugal em Julho passado e ainda nao me foram entregues será que poderão dar me alguma informação Obrigado.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
17 de setembro 2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

19 de setembro 2019
Reclamação Portal da Queixa nº 31831919
José Silva
Travessa de Sao Paulo 99 1DT
4430-535 Oliveira do Douro Vila Nova de Gaia
Email-zesilva96@gmail.com
Hora e data Local Mensagem
Sábado, Jul 27, 2019 9:16 AM N/A YOUR SHIPMENT HAS ARRIVED AT THE POSTAL OPERATOR OF THE COUNTRY OF DESTINATION AND WILL BE DELIVERED IN THE COMING DAYS.
Número de rastreamento: Número de rastreamentoEE1000344592348UB01010003A0A
1 de 3 encomendas

Quarta-feira, Jul 31, 2019 12:16 AM N/A YOUR SHIPMENT HAS ARRIVED AT THE POSTAL OPERATOR OF THE COUNTRY OF DESTINATION AND WILL BE DELIVERED IN THE COMING DAYS.
Número de rastreamento EE1000344416619UB01020003D0A
2 de 3 encomendas
Data de entrega estimada 24 Jul 2019 - 11 Set 2019
Número de rastreamento: Número de rastreamentoUE712462392CN
Data de entrega estimada 24 Jul 2019 - 11 Set 2019
3 de 3 encomendas
estas 3 encomendas entraram em pt em Julho passado
agradeço informação sobre estas encomendas Obrigado
20 de setembro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

2 de outubro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 30-09-2019.

13 de outubro 2019
carta essa que ainda nao chegou também!!!
preciso de uma informação concreta do que se passa com as encomendas vindas da china porque os vendedores nao me reembolsam uma vez que as encomendas entraram em solo português em finais de Julho por isso o problema e dos ctt que estao em falta com a entrega das encomendas
agradeço a entrega das mesmas obrigado.
14 de outubro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Sente se, para nao se cansar, eu tenho uma de 04 de junho e estou á espera ate hoje. Ate o código de rastreio ja expirou