CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Entrega de objecto que nunca chegou a minha casa

Flavio Gomes apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Encomendei internacionalmente online, a encomenda ficou perdida nos ctt, durante 15 dias, apos vários contactos foi me dito que apenas o remetente tinha direito a mais informação sobre a encomenda.
faço uma queixa aqui no portal, e no dia seguinte a encomenda é dada como entregue mas nunca chegou ao seu destino.
a quem foi entregue essa encomenda?, agora com a época do covid19, correio registado não requer assinatura, e nomes há muitos...

Nº de Objeto Produto Data Hora Estado Info
RV437717311CN 02/07/2020 11:00 Objeto entregue [-]Info
Hora Estado Motivo Local Recetor
quinta-feira, 2 Julho 2020
11:00 Entregue - Centro de Entrega 2625 - Povoa de Santa Iria .
06:48 Em distribuição - Centro de Entrega 2625 - Povoa de Santa Iria -
12:34 Aceitação - Local não definido
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
6 de julho 2020
Boa tarde
O objecto foi entregue no 3 frente, mas a morada estava impressa a computador e dizia 3 esquerdo em extenso.
Se facto o carteiro dos CTT expresso entregou um objeto no 3 frente as 11 da manhã nesse dia.
Tenho mais de 50 encomendas em transito, sigo as diáriamente, o objecto so actualizo o estado de entrega nos CTT às 16, apesar de ter sido entregue às 11.
O facto é que então k carteiro tinha duas encomendas para a mesma rua o mesmo prédio e o mm andar. E que então entregou as duas as 11.
Dps de entregar no meu vizinho perguntei ao carteiro se tinha alguma coisa pmim, ele disse k não. Estranho supostamente haver duas encomendas entregues exactamente no mm andar e tudo. Eu não me dirigi ao meu vizinho para perguntar. Até pk 60 alianças a 5 euros faça se as contas.
Anexo a copia da reclamação.

Obrigado
Flávio Gomes
Esta resposta tem um anexo privado
6 de julho 2020
Boa tarde o caryrio6 entregou na morada errada. Anexo fotos da reclamação. O carteiro dos CTT expresso de facto veio as 11 entregar uma encomenda ao meu vizinho. Estranhamente nesse dia existiam duas encomendas para o mm andar do prédio. Mas então só foi entregue uma no meu vizinho.

Obrigado
Flávio Gomes
CTT
7 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
12 de agosto 2020
Após varias cartas de "averiguação" por parte dos CTT, recebi uma carta por parte da senhora Raquel Nobre, alegando que o objecto tinha sido entregue no dia 02 Julho... com esta carta foi entregue o objecto em questão.
Uma carta datada de 04/07/2020 demorou 15 dias a chegar a minha casa, e ainda por cima tiveram o desplante de entregar com o objecto em questão, alegando que tinha sido entregue 1 mês antes, Esta falta de idoneidade por parte dos CTT faz com que a única solução seja recorrer ao provedor dos CTT com carta registada...As minhas encomendas andam a ser entregues em caixas de correio sem colocar um nome como receptor.tenho encomendas entregues a mim e nunca as recebi, foram colocadas no correio, não é esse o serviço que os CTT cobram, cobram um serviço registado e depois colocam nome das pessoas do destinatário como se tivessem recebido pessoalmente essas encomendas, e apenas a colocam no correio, quando colocam.. Isso é fraude.
Flavio Gomes avaliou a marca
28 de abril 2022