CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Entrega de registo errado

Joao Freitas apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Comprei uma viatura , ao estranhar a demora na entrega do DUA entrei em contacto com a conservatória que emite os documentos e
foi-me dito que o documento estava entregue na minha morada desde o dia 02/07/18, após verificarmos todos os dados da morada e a
mesma encontrando-se correta foi-me dado o número do registo CTT No RA676235909PT e que a entrega do mesmo seria
responsabilidade dos CTT, ao averiguar o registo percebo que o mesmo encontra-se dado como entregue numa morada diferente da
minha, num código postal que não é o meu, após pedir que me justificassem o mesmo não recebi nem recebo qualquer resposta,
além de que terei de pagar mais 30 euros por uma 2 via do documento ando em incumprimento na estrada simplesmente porque os
CTT entregam no Seixal cartas registadas para o Barreiro. (comprovativo ctt em anexo). Espero que a carta do DUA me seja entregue
ou a restituição do valor que terei de pagar pela 2a via.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
7 de setembro 2018
Exmo. Senhor
João Freitas

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Entrega de registo errado
Reclamação Portal da Queixa nº 21703718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
7 de setembro 2018
Bom dia ,
Foi enviado, estas respostas automáticas ainda são mais irritantes que o não assumirem responsabilidades.
Uma vergonha o que pedem, só demonstra que nem ler as reclamações fazem… tudo o que pedem está devidamente descrito em cima.
21 de setembro 2018

Continuo sem obter resposta, continuo sem comprovativo de entrega no Barreiro da carta entregue algures pelo Seixal, continuo sem documentos da viatura , continuo a telefonar todos os dias e dizem que a resposta seguiu por carta e mais uma vez não recebi, uma palhaçada digna de uma vigarice e sobre a qual não pretendem assumir.
Livro de reclamações escrito e estou a 3 dias do fim dos 15 dias uteis, nem as inúteis entidades competentes esta corga tem medo..,
Dei entrada no Seixal no julgado de paz de processo contra esta vigarice, a ver se assim ao menos respondem, já não é pelos 30 euros do documento, é esta postura que estão acima de tudo e todos.
22 de setembro 2018
Exmo. Senhor
João Freitas

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente