Agosto 2020

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de uma encomenda na morada errada

Daniel Leitao apresentou a reclamação

Bom dia

Fiz uma encomenda que veio de Singapura... correu tudo bem até chegar a Lisboa... quando chegou a Lisboa a encomenda em vez de ir para a morada que devia foi parar a uma outra morada... Devia ter ido para o Cacém e acabou em Ourem nas mãos de uma outra pessoa. axo impressionante como é que uma encomenda em meu nome e com a minha morada acabe nas mãos de outra pessoa com um nome completamente diferente e 200 kms desviado do destino. Não sei como os CTT's resolvem este tipo de situações mas gostava de receber a minha encomenda em casa tal como deveria ter acontecido.

Nunca tal me tinha acontecido mas é com desagrado que venho reclamar sobre este tipo de serviço... Não entendo como uma encomenda é entregue a uma pessoa que nem no mesmo distrito mora e nem tem o mesmo nome... estes dados não deveriam de ser confirmados?

Que tipo de atitude os CTT's tomam nestas situações? Voltam ao local onde foi entregue para recolher a encomenda e encaminham para o sitio certo?
08 Fev2019

Exmo. Senhor
Daniel Leitao
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 Fev2019
Daniel Leitao adicionou uma resposta

Boa noite,

Gostaria de saber o estado desta reclamação, perceber o que os CTTs estão a fazer para resolver esta situação. Há alguma novidade? Continuo a achar surreal a entrega na morada errada há pessoa errada sem confirmação nenhuma de dados nenhuns...
Aguardo uma solução da parte do CTTs.

Obrigado

12 Fev2019

Exmo. Senhor
Daniel Leitao

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 10/02/2019.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente