CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Entrega devolvida, objeto sem código S10

Adriano Vieira apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Caros Responsáveis,

Enviei uma encomenda ao Brasil no dia 03/08/2020.

Hoje, 22/09/2020, recebo-a de volta com a indicação "objeto sem código S10", o que parece se referir ao rastreamento, que me foi apresentado como opcional.

Solicito a solução do caso, já que paguei 23,95 euros pelo serviço, que não foi entregue.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Adriano Vieira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46741020, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

20 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Adriano Vieira

Para formalizarmos a reclamação 46741020 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do remetente:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):
Conteúdo do envio:
Valor do conteúdo do envio ou comprovativo do mesmo (p. ex: factura, ebay, paypal, etc.):

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

28 de outubro 2020
Na documentação anexa a esta reclamaçao, que somente o representante da empresa pode ver, todas estas informações estão dispostas.
Infelizmente a empresa demorou um mês para se manifestar e, ao que parece, nem se deu ao trabalho de ver todos os comprovativos e dados indicados.

De maneira mais absurda querem que eu dê o número desta queixa, que é possivel obtê-lo pelo próprio processo, (dados estes que foram facultadas à empresa pelo portaldaqueixa).

Desta forma, solicita-se ao representante da empresa que veja a foto anexada desde o início do pedido.
16 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente Adriano Vieira,

Informamos que para formalizarmos a reclamação 46741020 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Alexandra Rebotim

3 de janeiro 2021
Os Correios insistem em ignorar o ocorrido e inventam complicações para entrar em contato.
4 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Adriano Vieira,

Reiteramos as comunicações anteriores.

Para formalizarmos a reclamação 46741020 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Alexandra Silva

4 de janeiro 2021
Obrigado pela resposta automática.

Favor verificar que já me submeti ao que foi pedido, ou seja, enviar as informações como indicaram ao email indicado.

A propósito, recebi informação por email que meu caso já estaria sendo cuidado.
11 de janeiro 2021
Ainda no aguardo.
25 de janeiro 2021
Segue sem resposta.

Alexandra Rebotim

10 de fevereiro 2021
Mas isso já foi feito há muito tempo.

Não é possível isso!

É um absurdo sem tamanho.

"Caro Cliente,

Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.

Agradecemos a sua preferência,
CTT - Correios de Portugal

Nota:
Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.
O número de referência para sua solicitação é SR0000757790."
15 de março 2021
Adriano Vieira avaliou a marca
17 de outubro 2023

Sim! Foram quase 3 anos para fazer um reembolso, com mais de 100 emails. A encomenda nunca foi entregue.

17 de outubro 2023

Sim!

Foi quase 2 anos e meio para reembolsar, com três cheques errados e a encomenda nunca entregue.