• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Envelope de correio verde não chega ao destino

Ana Lopes apresentou a reclamação

Foi-me enviado de Vila do Conde um envelope em Correio Verde no dia 11/Maio e hoje, dia 19/Maio ainda não me foi entregue.
Que lhe aconteceu na viagem? Quem ficou com ele?
A quem confia os CTT a correspondencia??

Agradeço uma resposta concreta e a resolução breve deste problema.

23 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

30 mai 2016
Ana Lopes adicionou uma resposta

Boa tarde...
Continuo a aguardar uma resposta dos CTT e o envelope continua sem chegar ao destino....

31 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente