Muito bom dia.
Meu nome é Ricardo Vieira, e era o destinatário do envio com o número RL299174552PT.
Acontece que no interior do envelope havia um porta chaves de elevado valor sentimental para a minha família tendo por esse motivo sido enviado de forma registada.
O envio começou na ilha da madeira a 24 de Abril de 2025, tendo chegado a território francês no dia 3 de Maio de 2025 a FRROIC ROISSY PIAC.
No dia 14 de Maio recebo uma carta da LA POSTE Groupe, escrita no dia 07/05/2025 a informar que notaram deterioração no envelope, e que tomaram o máximo cuidado ao reembalar e que esperavam que me desse total satisfação.
Ora a unica coisa que fizeram foi colocar um envelope rasgado e vazio dentro de um saco transparente, tendo o porta chaves desaparecido.
Venho por este meio questionar as seguintes questões de forma a solucionar um problema grave da minha família:
Onde foi o envelope visto rasgado pela primeira vez?
No local onde foi verificado que estava rasgado foi encontrado algum porta chaves em forma de munição?
Existe algum registo, ou relatório que permitam dizer que de um ponto o envelope foi enviado bem e noutro ponto foi recebido já rasgado e sem nada no interior?
E nesse local existe uma lista de bens achados?
Será que foi realizado algum controlo por parte das autoridades e por ser um porta chaves que simula uma munição foi o mesmo apreendido?
Porque é muito estranho que tenha sido rasgado na parte final do envelope, e não estar a parte que falta junto do envelope.
O envelope encontrava-se assim conforme as fotos que irei enviar
O porta chaves é muito especial para a minha família pertence a uma pessoa que infelizmente já não está entre nós e que é muito importante para a minha família
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.