CTT

CTT - envio a cobrança Vale nunca recebido

Ricardo Marques apresentou a reclamação
8 de março 2017

Boa noite,
Sou cliente dos CTT a muito tempo faço envios a cobrança penso que deveriam ter mais consideração pelos clientes, estou indignado, fiz um envio a cobrança no valor de 35.00 € para um Sr. Chamado John William e ele pagou abriu a encomenda nos correios, nesse mesmo dia mesma hora não quis a encomenda e voltou a enviar para mim novamente a cobrança mesmo valor 35.00 €, só explico para que os CTT não confundirem na investigação, porque se eles se enganam ainda recebe ele o (John William) o vale e não eu,
eu não sei o que se passou porque nunca recebi este vale em meu nome (Ricardo J.L.Marques), feito varias reclamações nos CTT por email ainda não me resolveram este problema, não sei o que se está a passar. Após a primeira reclamação Já ando nisto desde 19/01/2017,
, agradeço a vossa ajuda o mais breve possível
deixo um anexo do envio

CTT
9 de março 2017
Exmo. Senhor
Ricardo Marques,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Ricardo Marques
22 de março 2017
Queria informar que ainda não obtive nenhuma resposta da vossa parte, a informar-me que está quase concluída ou não, também nem recebi nenhum vale segunda via, queria que me resolvessem isto ,
Cumprimentos
Ricardo Marques
6 de abril 2017
hoje recebi o vale segunda via, está resolvido,
Cumprimentos
Ricardo Marques avaliou a marca
3 de janeiro 2021

CTT demora mas resolve, mas deveriam de ser mais profissionais não ter tantas falhas