• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Envio de encomenda à cobrança

joão apresentou a reclamação

No passado dia 8/2/21, enviei a cobrança uma encomenda , envio esse que pelos só pelos portes paguei 32.47 euros...a encomenda foi entregue ao destinatário no dia 9/2/21 ás 14.41 h.....e por ter sido entregue foi pago aos CTT o valor total a cobrar...decorridos 13 dias da entrega e da recebimento pelos CTT do valor cobrado junto do destinatário ....ainda hoje dia 22/2/21...não me foi devolvido o MEU dinheiro por parte dos CTT...que anda assim a reter de forma indevida o valor que não é dos CTT...uma vergonha este tipo com comportamento !
22 fev 2021

Estimado(a) Cliente, joão,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55917721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

25 fev 2021
joão alterou o estado para Resolvida
14 out 2021
joão avaliou a marca