CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Envio não entregue

Claudio
Claudio apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Recebo a mensagem de manhã de que a minha encomenda será entregue hoje até às 19 horas. Estive em casa todo o dia à espera que a minha encomenda fosse entregue e, às 17 horas, verifico no website: notificação das 16:53 = não pôde ser entregue porque "a caixa de correio está inacessível". A encomenda pesa mais de 2 quilos e, obviamente, não cabe na caixa. Mas isto é uma mentira. Ninguém veio tocar o tentou telefonar-me para saber se eu estava em casa. Isto já aconteceu várias vezes. Nem sequer tentam entregar a encomenda. É sempre a mesma história: fingem que entregam, mas depois levam tudo para o escritório e é preciso ir buscar. Paguei a entrega urgente porque amanhã vou embora e não posso receber a encomenda. É uma vergonha. Fui ao escritório de Moscavide às 17:15 para fazer uma reclamação e para saber se podiam contactar o motorista. Mas eles dizem que têm 3 empresas que fazem entregas de encomendas e por isso não me podem ajudar porque não sabem quem faz a entrega. RIDÍCULO! É simplesmente vergonhoso, muito obrigado pelo vosso mau serviço. Se pudesse evitar lidar convosco, pagaria até 10 vezes mais, mas infelizmente isso não é possível.
Até são tão mentirosos que às 18:10 há uma notificação de que às 18:44 (será que colocam notificações com antecedência?) a minha encomenda chegou ao centro de entrega. Claro, porque sabem que nem sequer tentaram entregar a encomenda e ela foi directamente para lá.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
6 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Claudio,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 93941323, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
20 de junho 2023
Estimado(a) Cliente Claudio,

No seguimento do processo com o número de referência SR0016679485, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Claudio
20 de junho 2023
Não foi dada qualquer resposta ao meu problema. Só no dia 7 de junho é que recebi uma mensagem eletrónica a dizer que "a sua encomenda foi entregue". Sim, claro, porque fui buscá-la ao armazém devido à urgência.
E só consegui ir buscá-la graças à ajuda das pessoas da receção, não porque fosse esse o procedimento.
Respondi novamente ao e-mail a explicar o assunto e ninguém me respondeu.
A situação não está resolvida!