CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Envio por correio normal não chegou

Luís António Rodrigues dos Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Boa noite,espero que se encontrem bem todos,no dia 21/1/2023 fiz um envio para um senhor que por lapso meu que não sabia enviei em correio normal,entretanto já falei várias vezes com a pessoa que fiz o envio e diz que até agora não recebeu nada,conseguem por favor ajudar me? O nome do senhor e morada foi,João,morada Rua da trindade n141 4795-489 São Martinho do campo,e o meu Luís Santos Rua Manuel lírio n3 cave direito 2720-360 Amadora,pff conseguem me ajudar? Cumprimentos este foi o email que mandei para os ctt,a resposta que obtive foi esta, Boa tarde Luís Santos,

Informo que, por se tratar de correio não rastreável, é impossível proceder a averiguações mais detalhadas que nos permitam esclarecer a questão e identificar a anomalia reportada.

Os CTT dispõem de diversas opções de envio, entre as quais o correio registado que, pelas suas características e serviço contratado com os respetivos expedidores, tem associado um número de objeto (código de barras) que permite confirmar (dependendo do país de destino):

A data de aceitação na rede CTT
O percurso do objeto
A data de entrega ou devolução
Alguma questão adicional que surja, não hesite em contactar.

Sempre disponível. Conte connosco,

Rayssa F
Apoio ao Cliente, então quer dizer que as pessoas não podem mais enviar nada por correio normal que não chega ao destino?é isto que dá a entender,uma empresa como os ctt jamais pode permitir que isto aconteça,e estou a ver que vou ficar sem as coisas,que pelo que consta esses envios desaparecem e fica em águas de bacalha,cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente Luís António Rodrigues dos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 88147423, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
3 de fevereiro 2023
Bom dia,ok fico aguardar pff cumprimentos
3 de fevereiro 2023
Não ficou resolvido,a resposta foi a mesma,que não tem como saber,então se é assim as pessoas não podem enviar nada por correio normal que estão sujeitas a perder o que enviam é isso?
3 de fevereiro 2023
Fiz o envio no posto de correios da reboleira
4 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente, Luís António Rodrigues Santos

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

4 de fevereiro 2023
Pois mas a resposta que me dão noite e-mail é sempre a mesma,continuo sem perceber uma empresa como os ctt não saber onde está um envio inacreditável
5 de fevereiro 2023

6 de fevereiro 2023
Ok vou aguardar,muito obrigado cumprimentos
7 de fevereiro 2023

8 de fevereiro 2023
Assunto : SR0015762660

Bom dia Luís Santos

Mereceu a nossa melhor atenção a situação que nos comunicou sobre correio não registado.

Em resposta informamos que os CTT dispõem de diversas modalidades de envio.
Entre essas modalidades, encontra-se o correio registado que pelas suas características é alvo de um tratamento ao qual é associado um número de objeto (código de barras) que nos permite:
A confirmação de entrada das correspondências na rede CTT;
O controlo ao longo do seu percurso;
A confirmação da data de entrega ou devolução.

No caso em apreço, não se tratando de correio registado, não podemos proceder a averiguações mais detalhadas.

Gratos pela melhor compreensão para os nossos esclarecimentos.

António C.

Apoio a Clientes
Esta foi a resposta que me enviaram hoje,já não estendo nada,vou ter as minhas coisas ou não? Cumprimentos
Estimado(a) Cliente, Luís Santos

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0015762660 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0015762660.

9 de fevereiro 2023
Não está concluído porque ainda não me deram uma resposta concreta,ainda não sei das minhas coisas,ficamos assim então?! Cumprimentos
9 de fevereiro 2023
Preciso pff ter a certeza se vou ter as coisas de volta ou não
Estimado(a) Cliente, Luís Santos

10 de fevereiro 2023
Não está nada resolvido,não sei das coisas e não me dão uma resposta concreta,podem me ligar sff? 963693070
Luís António Rodrigues dos Santos
Luís Santos avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

Uma vergonha,perdem as coisas dos clientes,devem ficar com elas e a resposta que dão é que não há nada a fazer,enfim Portugal…