Novembro 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

1968

CTT - Envio registado não chegou

ingrid calhau apresentou a reclamação

Entreguei uma encomenda registada para o reino unido no dia 31 de março nas Amoreiras. Ainda não chegou. Parece pelo "tracking" que não saiu de Portugal. Já escrevi 3 vezes para os correios online a perguntar o que é que se passa. Respondem simpaticamente - obrigada blah blah blah - mas sempre passam o problema para outra secção. Ainda não recebi uma resposta.

14 Abr 2016

Exma. Senhora
Ingrid Calhau,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Envio registado não chegou
E-mail do reclamante: ingridcalhau@hotmail.com
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RD592050485PT
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

14 Abr 2016
ingrid calhau adicionou uma resposta

Aqui são as informações pedidas:
Nome e morada do remetente: Ingrid Calhau, Avenida das Tulipas, 41-2ºesq, Miraflores, 1495-161 ALGÉS
Nome e morada do destinatária; PO Box 672, WARRINGTON, Cheshire WA1-4RF, Reino Unido
Nº do objeto: RD592050485PT
Conteúdo: devolução para Marks & Spenser - par de sapatos (£19.50); camisola (£35); par de calças (£16). Valor total £70.50)
Preço do envio - €15 ou €15.50.

16 Abr 2016

Exma. Senhora
Ingrid Calhau,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente