Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Erro de entrega

Cátia 15-09-1994 apresentou a reclamação

O que se sucedeu foi que mandei vir um produto de um site da Internet e a encomenda já chegou mas foi entrega noutro sitio completamente diferente ao da morada, sendo que já me dirigi aos correios e eles próprios me confirmaram o sucedido. O que acontece agora?

28 Abr2018

Exma. Senhora
Cátia Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Erro de entrega
Reclamação Portal da Queixa nº 18457118
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Jul2020
Cátia 15-09-1994 alterou o estado para Resolvida
23 Jul2020
Cátia 15-09-1994 avaliou a marca

Bom, até hoje para além desta não tive problemas, e este problema foi uma situação de troca de moradas.