CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Erro grave na entrega de correio registado

Neuza Ferreira
Neuza Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
No passado dia 30 de novembro de 2020, a ACSS enviou por correio registado duas cédulas profissionais distintas em meu nome. No dia 14 de dezembro, após ter aguardado pacientemente pelas minhas cédulas e também devido aos feriados do mês de dezembro, descubro que a carta registada já havia sido entregue a dia 4 de dezembro de 2020 em Ermesinde quando a minha morada diz respeito ao concelho da Maia. No mesmo dia formalizei uma queixa telefonicamente á qual obtive resposta via e-mail, ontem dia 24 de janeiro de 2021 a dizer que devido á pandemia o correio não faz confirmação da identificação de quem recebe a carta e apenas se limita a colocar a carta na morada correspondente. Ora bem se os correios confirmassem a identificação teria sido a última instância onde este gigante erro podia ter sido identificado. A minha morada tem como código postal 4425 Maia e não 4445 Ermesinde como consta no rastreamento online da carta.
Hoje dia 25 de janeiro de 2021 voltei a formalizar nova queixa via telefone e acho hilariante este ser um call center onde não é possível transferir diretamente a chamada a um supervisor, e sim deixar os meus dados para ser posteriormente contacto. Ora considerando que á primeira reclamação foram precisos 1 mês e 10 dias para obter resposta, vou aguardar pacientemente para que entrem em contacto comigo. Por fim resta-me ainda acrescentar que toda esta lamentável situação seria evitada se o indivíduo que rececionou a minha carta tivesse tido o bom senso de devolver a carta ao remetente quando constatou que nada daquela carta lhe pertencia.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Neuza Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53730221, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

26 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Neuza Ferreira

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação no dia 23-01-2020.

Alexandra Silva

Neuza Ferreira
26 de janeiro 2021
Ontem dia 24 de janeiro, entrei em contacto via telefone porque a resposta rececionada e vista no dia 23 de janeiro não faz qualquer sentido considerando que o erro começou na distribuição, uma vez que a morada colocada pelo remetente se encontra no concelho da Maia e não de Ermesinde. Além de ninguém ter confirmado a entidade de quem rececionou os meus documentos, o carteiro entregou a carta numa morada completamente errada e desconhecida por mim e pelo remetente.
28 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Neuza Ferreira

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 53730221 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva