CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Erro grave na entrega de correio registado

Sem resolução
Neuza Ferreira
Neuza Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
No passado dia 30 de novembro de 2020, a ACSS enviou por correio registado duas cédulas profissionais distintas em meu nome. No dia 14 de dezembro, após ter aguardado pacientemente pelas minhas cédulas e também devido aos feriados do mês de dezembro, descubro que a carta registada já havia sido entregue a dia 4 de dezembro de 2020 em Ermesinde quando a minha morada diz respeito ao concelho da Maia. No mesmo dia formalizei uma queixa telefonicamente á qual obtive resposta via e-mail, ontem dia 24 de janeiro de 2021 a dizer que devido á pandemia o correio não faz confirmação da identificação de quem recebe a carta e apenas se limita a colocar a carta na morada correspondente. Ora bem se os correios confirmassem a identificação teria sido a última instância onde este gigante erro podia ter sido identificado. A minha morada tem como código postal 4425 Maia e não 4445 Ermesinde como consta no rastreamento online da carta.
Hoje dia 25 de janeiro de 2021 voltei a formalizar nova queixa via telefone e acho hilariante este ser um call center onde não é possível transferir diretamente a chamada a um supervisor, e sim deixar os meus dados para ser posteriormente contacto. Ora considerando que á primeira reclamação foram precisos 1 mês e 10 dias para obter resposta, vou aguardar pacientemente para que entrem em contacto comigo. Por fim resta-me ainda acrescentar que toda esta lamentável situação seria evitada se o indivíduo que rececionou a minha carta tivesse tido o bom senso de devolver a carta ao remetente quando constatou que nada daquela carta lhe pertencia.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
CTT
25 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Neuza Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53730221, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
CTT
26 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Neuza Ferreira

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação no dia 23-01-2020.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
Neuza Ferreira
26 de janeiro 2021
Boa tarde,
Ontem dia 24 de janeiro, entrei em contacto via telefone porque a resposta rececionada e vista no dia 23 de janeiro não faz qualquer sentido considerando que o erro começou na distribuição, uma vez que a morada colocada pelo remetente se encontra no concelho da Maia e não de Ermesinde. Além de ninguém ter confirmado a entidade de quem rececionou os meus documentos, o carteiro entregou a carta numa morada completamente errada e desconhecida por mim e pelo remetente.
CTT
28 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Neuza Ferreira

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 53730221 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.